Loja é alvo de furto/arrombamento e tem prejuízo considerável em Horizontina

       Uma loja de artigos tradicionalistas onde em anexo funciona também um estúdio de fotografia do mesmo casal proprietário, foi alvo de furto/arrombamento na noite(madrugada) desta sexta-feira, dia 6, causando enorme prejuízo. Os amigos do alheio arrombaram uma porta dos fundos, adentrando ao estabelecimento localizado na Rua Chafariz – Bairro Industrial.

       Entre os bens subtraídos está uma câmera fotográfica marca Canon Profissional, instrumento de trabalho da empresária. Na mochila do equipamento estavam flashes e lentes de alto valor comercial. Do interior da loja foram subtraídas bombas de chimarrão, camisetas, facas, chapéus, litros com bebidas artesanais, dinheiro que estavam nos caixas, botas, botinas entre outros objetos.

       A ocorrência está registrada na Polícia Civil que imediatamente conduz investigações e pede-se a comunidade que qualquer suspeita de comercialização desses objetos ou circulação de suspeitos, seja informada as autoridades podendo ser através do 3537-0190 da Brigada Militar, a qualquer hora do dia ou da noite.

Casa também foi invadida no Bairro Operário

       Uma outra ocorrência na semana, já relatava a invasão de um elemento numa residência na Vila Operária enquanto a família dormia. Quando os proprietários acordaram um elemento circulava pelos corredores da casa com uma lanterna e arrumava objetos para levar. Ao ser flagrado fugiu do local. Ele adentrou a casa que é cercada escalando o muro e grade metálica e entrou por uma janela, tendo acesso as portas internas onde já havia aberto caminho para retirar os pertences. Essa ocorrência também está sob investigação.

Compartilhe: