Prefeitura de Tucunduva recebe em doação carro seminovo da Receita Federal

No mês de julho do ano passado o Secretário da Fazenda  Marcos Zarzecki e o Assessor de comunicação Andrei Cembranel, em visita na Delegacia da Receita Federal de Santo Ângelo, entregaram em mãos ao Delegado-Adjunto Charles Alberto Ost e ao Auditor Fiscal da Receita Federal, Darci Santinon, um Ofício, no qual solicitava-se um veículo para o Gabinete Municipal do Prefeito de Tucunduva.

Tal ofício vem ao encontro de que o município não possui um carro próprio para isso, veículo este que seria usado para visitas em obras, acompanhar serviços nas estradas, reuniões em cidades vizinhas, viagens mais longas para reuniões e pautas da Municipalidade, entre outros, um veículo para uso exclusivo do Gabinete.

Ainda na última semana, a Receita Federal de Santo Ângelo em contato com a Prefeitura Municipal, sinalizou positivamente para a doação de um veículo, dando como beneficiário o município de Tucunduva e locado ao Gabinete do Prefeito.

Nesta semana  Marcos e Andrei receberam o veículo na Receita Federal em nome do município. Trata-se de um VW/VOYAGE 1.6 (Automático)/2019, com pouco mais de 40 mil quilômetros, um veículo seminovo. O veículo agora será adesivado conforme a Receita Federal solicita, e após, estará apto para rodar. Com essa doação, o município além de economizar, traz mais uma importante aquisição ao seu patrimônio.

Compartilhe: