Hortigranjeiros 2023: Mais de 94% dos espaços destinados à Indústria e Comércio estão comercializados

A 34ª edição do Encontro Estadual de Hortigranjeiros, que acontece de 9 a 13 de agosto, em Santa Rosa, está se configurando como uma das maiores da história. Entre as diversas atrações estão a exposição da Indústria e do Comércio, que já está com mais de 94% dos espaços oferecidos comercializados.

O Pavilhão 14, construído recentemente, alcançou 100% dos espaços comercializados; o Pavilhão 3 atingiu 95%; o Pavilhão 1, 85%; e a área externa está com 98% dos espaços comercializados. Da mesma forma, o Pavilhão 13, que é voltado à floricultura já está com 95% de sua capacidade ocupada. Com isso, os visitantes aguardados no Parque de Exposições Alfredo Leandro Carlson, poderão conferir diversas opções de máquinas agrícolas, veículos, vestuários, calçados, acessórios, prestação de serviço, brinquedos, estofados, móveis, instituições bancárias, instituições de ensino, telecomunicação, bijuterias, produtos de óticas, perfumaria, cosméticos, acessórios para casa, livros, aromatizantes, massageadores, marcenaria, facas artesanais, piscinas, entre outros.

O coordenador da Comissão de Indústria e Comércio, Dione Joel Thomas, relata que as poucas vagas que restam são em setores como floricultura, prestação de serviços, móveis, estofados, calçados e acessórios. Além disso, o Pavilhão 5, destinado aos Pequenos Animais, iniciou recentemente a comercialização dos espaços, estando com 65% das áreas adquiridas.

No total, entre os diversos setores contemplados, o Encontro Estadual de Hortigranjeiros deve ultrapassar 590 expositores.

Os interessados em participar como expositores devem fazer seu cadastro no site do Encontro Estadual de Hortigranjeiros, através do link

 http://www.hortigranjeiros.com.br/cadastro-expositores/, ou pelo fone (55) 99676-9510.

A feira é uma promoção da Emater/RS-Ascar, Prefeitura de Santa Rosa e Associação dos Produtores de Hortigranjeiros de Santa Rosa (Aprhorosa).

Compartilhe: