Júlio Zamin vai substituir Adilson de Oliveira na Defesa Civil de Horizontina

Oliveira passa a ser o novo Diretor do Departamento de Políticas de Tecnologia e Inovação, Turismo e Eventos do município

A maioria das posições da estrutura de gestão do Governo Municipal de Horizontina está composta de mulheres e jovens. É uma forma de colocar a capacidade de trabalho, inovação e comprometimento dessas pessoas a serviço da comunidade, ao lado de outros que possuem maior experiência, para que a renovação seja promovida na prática.

        Júlio César Zamin, 20 anos, jovem comprometido com a sua formação, Curso Técnico em Contabilidade e Superior em Gestão de Recursos Humanos, ligado ao tradicionalismo com forte atuação comunitária, é o novo diretor municipal de Defesa Civil do Município.

        Ele assumiu no último dia 12 de abril e nesses primeiros dias a frente da Defesa Civil, Júlio teve o acompanhamento do até então diretor Adilson Oliveira, onde teve acesso a informações e diretrizes da Defesa Civil, bem como os meios e caminhos legais que este departamento busca para atender a sociedade em geral em caso de evento adverso ou em atividades de prevenção a catástrofes.

Nos dias 19 e 20 de abril, o novo Diretor de Defesa Civil de Horizontina participou de forma virtual do Seminário Nacional de Proteção e Defesa Civil que teve como tema “Boas Práticas em Defesa Civil”, evento coordenado pela Defesa Civil do Estado do Rio Grande do Sul. Na próxima semana, Júlio fará a sua apresentação e integração junto ao Corpo de Bombeiros, Brigada Militar e demais entidades afins de Horizontina que são órgãos parceiros da Defesa Civil nas atividades diárias.

O ex-diretor Adilson Oliveira, assume a partir deste momento o Departamento de Políticas de Tecnologia e Inovação, Turismo e Eventos do município de Horizontina.

Compartilhe: