Homem está desaparecido em Tuparendi e família teme que ele possa ter sido assassinado

Gelson Luiz Santana tem 43 anos e está desaparecido desde sexta-feira, dia 5 de maio.

Desde a tarde deste domingo, dia 7 de maio, autoridades da segurança, salvamento e investigação da região, trabalham em uma ocorrência que pode estar relacionada com um homem desaparecido em Tuparendi desde a noite de sexta-feira (5) e manchas de sangue encontradas na lateral da Ponte sobre o Rio Santa Rosa na ERS 305, divisa de Tuparendi e Tucunduva, visualizadas neste final de semana.

       O Corpo de Bombeiros realizou buscas nas imediações. Em cima da ponte estão marcas de sangue humano, e a suspeita que uma pessoa possa ter sido morta e jogada no leito do rio. As buscas foram interrompidas durante a noite por medida de segurança e deverão serão retomadas na manhã desta segunda.

       A pessoa desaparecida é Gelson LuizSantana, popular Gelsinho, 43 anos. Qualquer informação a respeito do seu desparecimento pode ser repassada as autoridades, Brigada Militar ou Polícia Civil pelos fones 190 ou 197. Na noite deste domingo, a Página Tuparendi Online, afirmou ter obtido confirmação de familiares, que o sangue encontrado no local, teria a mesma tipagem sanguínea de Gelson.

A Polícia Civil investiga o caso.

Compartilhe: