Administrador Carlos Norberto Filipin eleito para presidir a ANORS

Alegriense também foi indicado para liderar a Frente Gaúcha de Associações de Profissionais de Administração no Estado

No último dia 19 de abril, realizou-se a Assembleia Geral Ordinária da Associação dos Administradores do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul – ANORS, quando foi eleita por unanimidade, a Chapa Única de consenso que ficou assim composta:

Presidente: Adm. Carlos Norberto Filipin

Vice-Presidente Administrativo: Adm. Antônio Roberto Lausmann Ternes (FEMA)

Vice-Presidente Financeira: Adm. Roseli Fistarol Kruger (UNIJUI)

Vice-Presidente de Relacionamento com o Associado: Adm. Helenice Rodrigues Reis (FASA)

Vice-Presidente de Marketing: Adm. Vanderli Aparecida Machado de Barros (VIDA E SAÙDE)

Conselho Fiscal:

Adm. Anderson Pinceta (FEMA)

Adm. Marcelo Blume (FAHOR)

A Região Noroeste é muita ampla, onde se inserem os Conselhos Regionais de Desenvolvimento: Corede Fronteira Noroeste, Corede Celeiro, Corede Noroeste Colonial e Corede Alto Jacuí.

Na mesma oportunidade, em que buscava agregar as ações da ANORS, um movimento pelo Estado indicou o administrador Carlos Norberto Filipin para liderar a Frente Gaúcha de Associações de Profissionais de Administração estabelecidas no Rio Grande do Sul.

Para Filipin, a missão da ANORS é avançar criando condições com as necessárias competências e habilidades, visando profissionalizar a atuação dos administradores nas mais diversas áreas de atividades privativas.

Costumo ouvir que somos “Clínicos Gerais”, mas a profissão está regulamentada, através do Arts. 2º da Lei nº 4.769/1965 e 3º do Regulamento aprovado pelo Decreto nº 61.934/1967, estabelecendo as Atividades privativas; Atividades típicas do Administrador, outros Bacharéis e Tecnólogos em determinada área da Administração, conclui Filipin.

Compartilhe: