INFORME COMERCIAL CAIXA AGRO

CAIXA AINDA ESTÁ RECEBENDO PROPOSTAS DE CUSTEIO  PARA A SAFRA DE INVERNO

Produtores Rurais vinculados ao Pronaf AINDA podem contratar crédito de Custeio com taxas diferenciadas para a Safra de Inverno.

Alinhada a estratégia de fomentar a Agricultura Familiar e propiciar o atendimento ao pequeno produtor, a Caixa comunica que AINDA está recepcionando propostas de financiamento de Custeio Agrícola – PRONAF da safra de inverno.

O  atendimento aos produtores com DAP/CAF ativa e que, porventura, ainda não fizeram o custeio para as tradicionais culturas de inverno da região (trigo, cevada, canola e aveia branca), está sendo feito nas agências da CAIXA da região, em horário de atendimento especial, das 9h às 17h.

PRONAF:

A CAIXA oferece linha de crédito custeio no âmbito do Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (PRONAF). A linha, voltada para agricultores familiares, financia até 100% de despesas relativas ao ciclo produtivo de lavouras de café, cana de açúcar, milho, soja, fruticultura, hortaliças entre outros, incluindo a aquisição de insumos, pagamento de serviços e todas as despesas do trato animal para o custeio pecuário, com prazo de 14 meses nas operações agrícolas e até 24 meses para as operações pecuárias.

Taxa de juros a partir de 4,5% a.a.

Pronaf Mulher:

Redução de 0,5 pontos percentuais na taxa de juros para contrato com produtora rural mulher identificada na DAP como primeira ou segunda titular, ou seja, a partir de 4,5%a.a.

TAXAS DE JUROS – PRONAF:

Custeio gado de leite – a partir de 4,5 % aa

Custeio gado de corte – a partir de 5,5 % aa

Custeio demais rebanhos (exceto equinos), inclusive piscicultura – sob consulta

Custeio de grãos –safra de inverno –  e hortifruti – a partir de 4,5 % aa

(com PROAGRO)

Compartilhe: