Raptors conquista feito histórico no Uruguai

A associação de ciclismo Raptors Cycling Team conquistou importantes resultados na 53ª edição das 500 milhas do Uruguai, que aconteceu entre os dias 5 e 9 de abril.

A prova contou com a participação de mais de 150 atletas, entre brasileiros, uruguaios e argentinos. A equipe da região Noroeste ficou com a terceira posição geral, entre mais de 20 equipes.

Nos cinco dias de competição, foram disputadas provas de estrada e circuito, na cidade de Artigas. O Raptors conseguiu durante todo tempo se manter entre as cinco melhores equipes, além de ter atletas no Top 10.

Os bons resultados fizeram o Raptors conquistas o terceiro lugar na premiação por equipes, terminando como a melhor equipe gaúcha inscrita e a segunda melhor brasileira. Entre os destaques individuais, Gabriel Sousa terminou na quinta posição geral e Guilherme Wisnieski na sétima.

O presidente do Raptors Cycling Team, Diego Reginaldo, destacou que a participação na prova internacional era um dos objetivos do projeto Pró-Esporte e que a equipe, criada em 2016, “conseguiu um grande feito ao conquistar o terceiro lugar na classificação geral por equipes. É preciso agradecer pelo trabalho dos atletas, da equipe diretiva e de apoio, e também agradecer aos patrocinadores do projeto, que ajudaram a tornar possível a participação da equipe na prova”.

Compartilhe: