ATUALIZADA: Tragédia familiar abala Santo Augusto com a morte de dois irmãos

Desavenças pessoais entre os irmãos Flávio Santi, de 34 anos, e Oneide Santi, 48, teriam motivado o crime que chocou a cidade de Santo Augusto, na manhã da sexta-feira Santa (7/04).

A principal linha de investigação aponta para homicídio seguido de suicídio. Conforme a Polícia Civil, Flavio teria atirado em Oneide, que dirigia um trator. Logo depois, o irmão mais novo teria tirado a própria vida.

O crime aconteceu em uma estrada, próximo à propriedade da família no distrito de Santo Antônio, interior do município de Santo Augusto. Os corpos das vítimas foram encontrados por vizinhos.

— Os dois irmãos moravam com a mãe. Não tinham mulheres nem filhos. Segundo apurado até o momento, as vítimas tinham uma boa relação, se davam bem, mas tinham alguns atritos rotineiros de ordem pessoal, quando ficavam nervosos.

A razão desses desentendimentos, que culminaram no crime, será aprofundada nas investigações do inquérito policial, com prazo de 30 dias para conclusão — pontua o delegado responsável pela investigação Vilmar Alaídes Schaefer.

A NOTICIA

       A Polícia Civil de Santo Augusto investiga o motivo para a morte de dois irmãos, cujos corpos foram encontrados na manhã desta sexta-feira, dia 7 de abril, em uma estrada, próximo a uma lavoura entre as localidades de São Francisco e Santo Antônio, no interior do município.

       De acordo com o Delegado Vilmar Alaídes Scheffer os corpos dos irmãos estavam um em cima de um trator agrícola modelo Massey Ferguson 65X e o outro no chão, ao lado do pneu traseiro da máquina.

       A Brigada Militar foi a primeira acionada por vizinhos, acionando também a Polícia Civil e a perícia do IGP para examinar a área. As vítimas foram identificadas como Flávio Santi, de 34 anos, e Oneide Santi, 48 anos. O irmão mais velho estava sem vida em cima do trator, e o outro no chão.

A tese inicial aponta que um dos irmãos teria atirado no outro e depois cometido suicídio, mas o delegado não  descarta outras linhas de investigação. Familiares serão ouvidos para melhor esclarecimento dos fatos.

Compartilhe: