Suspeito de latrocínio contra idoso no Bairro Bela União é preso pela Polícia Civil

 PC/DPI/10@RPI.

A Polícia Civil, pela Delegacia de Polícia de Horizontina, sob coordenação do Delegado Rodrigo Regis da Silva, cumpriu nesta segunda-feira, dia 27 de março,  mandado de prisão preventiva, em face de indivíduo investigado pela prática de latrocínio (roubo com resultado morte) ocorrido havia pouco mais uma semana no Bairro Bela União.

Preliminarmente, apurou-se que o suspeito solicitou dinheiro para duas vítimas, mediante grave ameaça, e, da negativa delas, passou a agredi-las, ocasionando a morte de um idoso de mais de 70 anos de idade, Seu José, o popular “macaca”, pessoa vastamente conhecida na comunidade.

A expedição do mandado de prisão ocorreu após a representação da autoridade policial acerca dos fatos. O preso foi encaminhado ao Presídio Estadual de Santa Rosa, local em que ficará à disposição da Justiça.

O Delegado Rodrigo Régis da Silva não divulgou a identidade do preso, em face a legislação vigente, destacando que de relevante serviço à sociedade, é a prisão preventiva do mesmo,  o que assegura a continuidade das investigações.

Compartilhe: