Semana dos 68 anos de Horizontina aberta com dois grandes shows e excelente público

       Uma noitada inesquecível: Assim pode ser resumida a primeira noite de shows alusivos a Semana dos 68 de Horizontina, realizada na véspera de feriado, segunda-feira, dia 27 de fevereiro.

       Rainha Musical subiu ao palco ás 20h10min empolgando os presentes com seus grandes sucessos como “Guardanapo”, “Traição não tem Perdão”, “Moça do Supermercado”; “Cisco no Olho”, “Covarde”, “Suíte Master”, “Tatuador”, “Pedreiro”, “Moto Taxi”, “Cara da Biz” e “Do Luxo pro Lixo”, entre outras.

       Às 22h Rogério Magrão e Banda RMB colocaram o povo para dançar segurando o ritmo até a meia noite, com a simpatia e interação bem humorada de Rogério, que levou o público ao delírio ao declarar seu amor a Horizontina e dizer que além das melhores máquinas, a terra tem as mulheres mais bonitas do Brasil. “Quando me convidam para cantar em Horizontina eu venho como se estivesse voltando para casa, é uma energia que deixa a gente realizado, feliz, e revigorado para seguir pelos palcos da vida”, destacou.

       Magrão tem 32 anos de estrada musical, e no palco mesclou os grandes sucessos gravados com San Marino e os da atual trajetória com a Banda RMB, sertanejo universitário e a música que embala os fandangos do Sul . Ele também apresentou sucessos novos como “TBT Preferido” e “Vida de Rua”.

       As programações prosseguem nesta terça-feira, feriado municipal com Baile dos 68 Anos da Melhor Idade com a Banda R@stachopp a partir das 14h. Ás 18h30min um evento cultural da história dos 68 anos contada pelos imigrantes poloneses, através do Grupo de Preservação Cultural Swovic e comunidade de Secção Dezenove.

       Ás 19h30 sobe ao palco o Super Musical Montecarlo, banda com mais de meio século de estrada e que está presentes das melhores Octoberfest e festas étnicas do Sul do Brasil, além de animar grandes bailes do Chopp e feiras em vários estados.

       Ás 21h haverá solenidade de abertura dos 68 anos com pronunciamento de autoridades e após partilha do bolo de aniversário, a ser distribuído aos presentes gratuitamente. Ás 21h30 o Grupo Musical Universo fará um grande baile de encerramento.  

RAINHA MUSICAL ABRIU OS SHOWS
GRANDE PÚBLICO

Compartilhe: