Jovens capotam camionete e saem apenas com ferimentos leves na estrada Bela Vista/Setrem em Três de Maio

Pelo menos três jovens ficaram feridos sem aparente gravidade, após o capotamento de uma camioneta Hyundai Santa Fe, na noite desta sexta-feira (17) em Três de Maio. O acidente ocorreu por volta das 22h35min.

O veículo de Três de Maio, era conduzido na Rodovia do Desenvolvimento, no sentido Bela Vista – campus Setrem, e desgovernado saiu da pista em frente ao complexo industrial 4. A camioneta acabou ejetando pedras do acostamento, que atingiram e danificaram quatro veículos que estavam estacionados, e pertencem a funcionários das empresas sediadas no local.

Depois de atravessar a rodovia, o veículo arrancou a placa recentemente inaugurada na nova Área Industrial e capotou, ficando destruído. As informações são de que cinco jovens estavam na Santa Fe.

 Dois foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e conduzidos para a emergência do Hospital São Vicente de Paulo, e um terceiro conduzido para o hospital de forma alternativa, por terceiro. Os outros dois, um rapaz e uma moça, escaparam ilesos. A Brigada Militar registrou a ocorrência.

Fonte: Paulo Marques Notícias

Compartilhe: