Carro e caminhão pequeno batem de frente, incendeiam e três pessoas morrem em Santo Cristo

Imagens de Donato Heinen – Site Grande Santa Rosa Notícias.

Por volta das 06h00 deste domingo, a Polícia Rodoviária Federal de Ijui foi acionada para atendimento a um acidente na BR 472 Km 186, interior do município de Santo Cristo.

No local foi constatado um acidente de trânsito do tipo colisão frontal com incêndio, envolvendo um automóvel e uma caminhonete, com três óbitos no local (vítimas carbonizadas).

Os veículos envolvidos foram o automóvel GM/MONZA SLE, placas de Santo Cristo, com dois óbitos, uma mulher de 29 anos e um homem de 35 anos); e a Caminhonete HYUNDAI/HR HDB, também placas de Santo Cristo, com um óbito (homem de 43 anos) e um ferido grave (homem de 24 anos), encaminhado para Hospital de Santo Cristo.

Faleceram no local o motorista do Monza, Charles Kist (35) e sua namorada, Djenifer Tamara B. Quevedo(29), além do caroneiro da caminhonete, identificado como Márcio Adams (43). O único sobrevivente foi o condutor da Hyundai, identificado pelas iniciais, L.R.H., hospitalizado.

Participaram do atendimento, além da PRF, a Brigada Militar, o Corpo de Bombeiros Militar e a Polícia Rodoviária Estadual.

Compartilhe: