HORIZONTINA: Homem persegue ex-mulher e pai de filho dela, joga seu veículo contra o deles e acaba preso

No início da tarde desta quinta-feira 09/02 a Brigada Militar foi acionada para prestar socorro em uma ocorrência de trânsito em Lajeado Caneleira, interior de Horizontina.

 No local, os policiais constataram uma colisão frontal entre dois veículos, um GM Celta e um GM Corsa.

Conforme o relato, um homem conduzia um Celta e na carona estava uma criança e sua atual companheira, que é Ex mulher do outro homem, que conduzia um Corsa.

O ex-companheiro da mulher, seguiu o casal pela estrada de e colidiu intencionalmente seu veículo contra o carro onde estava a ex-mulher.

Depois da colisão os ocupantes desembarcaram iniciou uma briga onde o homem que acompanhava a mulher, foi violentamente agredido na cabeça com uma barra de ferro, ficando gravemente ferido.

Antes da chegada dos policiais, o agressor fugiu para o mato. Os feridos foram socorridos até o plantão do Hospital Oswaldo Cruz – ABOCH com auxílio do resgate do Corpo de Bombeiros CMBRS.

Um cerco policial foi montado pela Brigada Militar e Policia Civil, e após duas horas do fato, o homem foi localizado e preso, sendo apresentado na Delegacia de Polícia Civil onde a equipe do Delegado Rodrigo Régis da Silva efetua a lavratura do flagrante, estando a ocorrência ainda em andamento na DP.

Barra de ferro usada nas agressões

Compartilhe: