ALECRIM: Encontrados corpos de dois homens que estavam desaparecidos após naufrágio de barco


Fontes: GZH, Bombeiros CBMRS, Jornal Noroeste


Um acidente com um barco, possivelmente por causa de uma rajada de vento, deixou como saldo cinco pessoas mortas nas águas do Rio Uruguai, localidade de Lajeado Traíra, interior de Alecrim, na tarde de sábado, dia 21.


Noeli Ceconi da Silva, Sinara Bloger Kuhn e Davi Pimentel, de 40, 48 e 7 anos, respectivamente, foram à óbito e tiveram os corpos resgatados e identificados ainda no sábado.


Siderlei Pimentel de 41 anos e Jorginho Valdemir Machado de 45 anos estavam desaparecidos após o acidente e os Bombeiros realizaram buscas apoiados pela Brigada Militar durante todo o domingo.


Os corpos foram localizados nesta manhã de segunda-feira, entre 6h10min e 6h30min alguns quilômetros abaixo do local do acidente.


De acordo com informações, seis pessoas estavam no barco. Uma mulher conseguiu se salvar e salvou outras duas crianças. Um casal tentou ajudar mãe, filho e esposo que se afogavam e morreu durante a tentativa de resgatá-los. As buscas iniciaram logo após ao acidente envolvendo barcos, viaturas e até mesmo um helicóptero.

Compartilhe: