Horizontina Futsal vence Giruá e garante vaga na Taça Farroupilha

        Chegando aos 10 pontos e tendo ainda uma partida em casa, além do clássico com Santa Rosa, a equipe do Horizontina Futsal  encaminhou sua classificação a próxima fase da Taça Farroupilha ao vencer Giruá Futsal por 4 a 3 em jogo muito disputado, que teve igualdade no placar na primeira etapa.

        Com uma atuação pegada e atenta, apesar de alguns desfalques, o time do técnico Marcelinho jogou pela importância da vitória desde que a bola rolou. Pedro Torres abriu o placar logo no primeiro minuto, garantindo a tranquilidade inicial.

        Mas a equipe de Giruá, comandada por Marquinhos, ex jogador do Caipirinha e do próprio Horizontina Futsal, e contando no grupo com atletas conhecidos do torcedor como Maikinho, Magui, Zalinha e Marcinho, foi em busca do resultado. Aos 7 minutos, Magui empatou o jogo. Três minutos depois Henri colocou novamente o Horizontina em vantagem, mas faltando 2 minutos para encerramento da primeira etapa Zezinho fez o 2 a 2.

        Na volta do intervalo o Horizontina Futsal voltou concentrado e logo a 1m30s Tevez fez o 3 a 2. Andriew fez 4 a 2 aos 6m40s e o time horizontinense administrou a partida, apesar das estocadas que sofria da equipe giruaense. Mas a equipe de Marcelinho também perdeu chances claras de gol. Faltando menos de 30 segundos, Giruá chegou ao terceiro gol com Magui, mas não havia mais tempo para nada, a não ser o apito final.

        Ponto alto para as torcidas. Giruá que veio com sua charanga e para mais uma apresentação de luxo da Torcida 10organizada do Horizontina, que fez rufar os tambores empurrando o time para mais uma vitória.

        Ponto de interrogação para a pouca presença do torcedor, muito embora se compreenda que era noite de véspera de Páscoa, feriado prolongado.

        A arbitragem segura esteve a cargo de Marlon Moreira e Romeu Dombrowski, tendo como cronometrista Guiomar Cauê Pazdiora e anotadora Alessandra Moura dos Santos.

        O próximo jogo do Horizontina Futsal será o clássico com Santa Rosa, fora de casa, no próximo sábado. Giruá vai receber Entre Ijuís.

Torcida 10Organizada
Arbitragem
Craque do Intervalo – Promoção Sicredi Noroeste RS

Compartilhe: