Almir Osmari renuncia mandato de vereador e Guilherme Ferrari assume cadeira do PT em Mauricio Cardoso

O vereador Almir Osmari – PT de Doutor Mauricio Cardoso, fez o pedido de renúncia do cargo devido a incompatibilidade de horários de trabalho junto à Corsan, já que está exercendo sua atividade no município de Horizontina, visto também ao déficit de colaboradores da companhia, comprometendo assim a participação nas Sessões, reuniões das Comissões e Audiências.

A informação foi confirmada em nota pela direção do partido mauriciense em uma rede social. Segundo a publicação, julgou-se a opção a mais viável no momento partindo do princípio pessoal, do respeito pelos munícipes e pelos princípios do partido, prezando pela participação ativa e a transparência.

Assim sendo, pelos próximos 2 anos, a contar de janeiro de 2023, volta a ser vereador titular Guilherme Ferrari, que também é o atual presidente da Executiva Municipal. “Continuaremos fazendo uma oposição propositiva e construtiva, trabalhando sempre pelo melhor valorizando as pessoas de todas as idades que tem suas raízes firmadas nesta terra” disse Ferrari.

A primeira sessão de Guilherme como vereador suplente, e que assume a titularidade, será na Sessão Plenária da próxima segunda-feira, dia 09. Ele já foi vereador no município na legislatura 2017/2020.

Compartilhe: