Falsos Conselheiros Tutelares teriam visitado família em Três de Maio

Fonte: Paulo Marques Notícias – Rádio Colonial

Uma denúncia está registrada na Delegacia de Polícia de Três de Maio, desde a tarde desta terça-feira (27) relatando a visita de um casal de falsários, se identificando como integrantes do Conselho Tutelar.

Segundo o relato, um homem e uma mulher chegaram na residência de uma família dizendo que haviam recebido uma denúncia de abandono de incapaz, e que ali estavam por serem integrantes do Conselho Tutelar de Três de Maio, para averiguar a situação.

No momento da visita, estavam em casa a mulher e os dois filhos, que contaram para o esposo e pai, quando este chegou, o que havia ocorrido.

O homem então, ciente de que o fato não era verdadeiro, foi até a sede do conselho, onde foi informado que desconheciam a visita, e que até mesmo, o Conselho Tutelar de Três de Maio é formado apenas por mulheres.

As autoridades fazem um alerta para as famílias terem cuidado, ao receberem estranhos que não estejam devidamente identificados, e se sentirem desconfianças, não forneçam informações pessoais e se preciso for, procurem os órgãos de segurança, Brigada Militar e Polícia Civil.

Compartilhe: