Grupo Maturidade Ativa do Sesc Três de Maio faz confraternização para encerrar 2022

Idosos participaram de diversas atividades educativas e de lazer durante o ano

Para encerrar um ano que foi cheio de atividades, o grupo Maturidade Ativa do Sesc Três de Maio realizou uma confraternização com os 28 participantes no último dia 13 de dezembro. Ao longo de 2022, os idosos participaram de ações de estimulação cognitiva, inclusão digital, educação financeira, lazer e turismo.

Através do Maturidade Ativa Sesc/RS, pessoas idosas são incentivadas a desenvolver seus potenciais, além de realizar trabalhos comunitários e solidários. O programa é parte de um movimento social organizado que tem por missão construir um novo significado para o envelhecimento, valorizando o papel do idoso na sociedade contemporânea e a prática da responsabilidade individual e coletiva. Interessados em participar ou conhecer mais do projeto podem entrar em contato com as Unidades do Sesc/RS.

Há 77 anos, o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac está próximo da comunidade e das empresas gaúchas em prol do desenvolvimento, da felicidade e da mudança. Em 2022, a atuação em rede é o foco principal, oportunizando mais acesso aos serviços do Sesc e Senac como cultura, esporte, saúde, lazer, assistência e educação. Além disso, com o apoio dos sindicatos empresariais filiados, a Fecomércio-RS oferece ações que incentivam o empreendedorismo e o crescimento dos negócios do setor terciário.

Compartilhe: