Horizontinense lança campanha para levar seu carro ao Movimento Sobre Rodas/Final Mundial MTM em Caxias do Sul

       No último dia 11 de dezembro, Jakson da Silva Zibart, morador de Horizontina, apaixonado no esporte dos carros baixos, recebeu uma convocação pela equipe MTM Brasil, empresa contratada para realizar medições técnicas, na modalidade de som automotivo, carros rebaixados e customizados, para participar dia 22 de Janeiro de 2023, na cidade de Caxias do Sul, da Final Mundial Rebaixados.

       Proprietário de um VW Voyage, carro de 2 portas ano 1983 branco, Jakson é recordista, sendo campeão estadual mundial em 5 categorias. Para levar o carro até o local do evento no mês que vem, ele busca angariar com colaboradores e amigos, o valor de em torno R$ 2.500,00, que é o custo de frete de uma Van com carretinha acoplada, onde transportará até a Serra Gaúcha o seu carro customizado/competidor.

       Jakson pelo seu esforço bateu seus próprios recordes. Para dar seu melhor, passou noites trabalhando no próprio carro, para que ele ficasse do jeitinho que está hoje. As doações de qualquer valor, podem ser feitas na chave pix de Ana Carolina, esposa de Jakson, que está coordenando a campanha afim de vê-lo realizar o sonho de estar no evento de caráter mundial. A chave pix: 07157173913

*SAIBA MAIS: HISTÓRIA DE JAKSON E SEU VOYAGE*

       Tudo começou no dia 04 de agosto de 2019, quando foi a primeira competição realizada no Parque João Borges de Horizontina feita pelo GRUPO BAIXOS HZ. O Voyage competiu na categoria de carros baixos antigos aro 13, e levou para casa o primeiro troféu. Nasce o sonho de um novo projeto de não parar por ai e bater suas próprias metas. Zibart seguiu em frente. Dia 29/11/2019 o grupo BAIXOS HZ realizou mais um mega evento em Horizontina e ele competiu novamente, desta vez fazendo parte de um grupo chamado VW QUADRADOS de carros rebaixados conquistando dois troféus, na categoria carros antigos rebaixados aro13 sem mola.

Um detalhe importante a ser destacado, é a companhia de sua família, presente ao seu lado. No dia 7 de março de 2020 em mais um evento na cidade de Horizontina, promovido novamente pelos Baixos HZ, o encontro teve um sentido muito especial. A família, então de três, recebia a notícia que passaria a ser de quatro, pois Ana confirmava estar grávida às vésperas do evento. Jakson seria pai novamente de mais uma princesa e competiu na categoria aro 13 sem molas carro antigo.

*MINIATURA DO VOYAGE UMA PAIXÃO QUE VEM DE BERÇO*

Infelizmente veio a época da pandemia, onde os eventos foram cancelados, mas os sonhos e expectativas para com o Voyage só foram aumentando. No dia 5 de maio de 2022 já com a filha nascida participou de 3 categorias baixos, extremes e carro antigo sem mola, ambos eventos no parque de exposição do Grupo BAIXOS HZ. A partir deste tempo Jakson entrou para o grupo BAIXOS HZ sendo assim mais uma parte dos seus sonhos concluída.  

No dia 04 de Dezembro de 2022, recentemente, em novo evento realizado pelo Grupo BAIXOS HZ, o auge de toda essa trajetória de lutas e vitórias: O Voyage dele competiu em 5 categorias e foi com toda certeza o momento único e mais feliz, pois nesse dia levou para casa 5 Troféus com 5 medalhas e 5 certificados de recordista regional

O esforço valeu a pena, e Jakson tem hoje um total de 16 troféus, sendo 10 de Primeiro Lugar aro 13, 1 Segundo Lugar aro 13 e 5 Recordista Regional aro 13.

Desta forma reforçamos: Jakson promete àquelas empresas e nomes que autorizarem, divulgar através de logos expostos na competição. Qualquer valor pode ser doado, em dinheiro, através da chave pix: 07157173913 em nome da esposa Ana Carolina. Colabore.

Compartilhe: