ACEHOR RUNNERS traz ótimos resultados da Rustica de Crissiumal

Mais uma vez os atletas da Acehor Runners fizeram bonito em uma prova regional, desta na 1ª Rustica Cidade de Crissiumal.

A prova masculina foi vencida pelo representante da Acehor Runners, Marcelo Mazurkiewicz, com o tempo de 19m28s. Também no geral masculino o atleta Leonardo Ribeiro ficou com a 4ª colocação e Vantoir Freitag em 6º lugar.

No Feminino Cassiane Baier e Rosane Schulz foram 4º e 5º lugar geral. A equipe participou do evento no último sábado, 03/12, com 25 atletas representando a entidade, entre crianças, adolescentes e adultos.

Apesar do forte calor da tarde a equipe conquistou vários pódios. Na categoria juvenil, 1,5 km, a gurizada da Acehor Runners dominou o pódio, conquistando as quatro melhores posições com: Diego dos Santos (1º), Michel Bonazza (2º), Gustavo dos Santos (3º) e João Kist (4º).  Na categoria Kids, outros pódios vieram com: Pettala Figueira e Yasmin da Silva Viana, sendo primeiro e segundo lugar geral da prova. Várias outras crianças subiram no pódio, recebendo sua medalha e vibrando com a conquista.

O incentivo para a pratica de corrida de rua, começa pelas famílias, incentivando seus filhos desde muito cedo. A Acehor Runners conta em sua equipe com crianças de 02 anos, além dos adolescentes, que também participam intensamente das atividades. A equipe conta atualmente com 25 crianças e adolescentes, mais 20 adultos. Neste ano participou do IX Circuito Regional de Corridas, dentre outras tantas provas fora do circuito, sempre alcançando seus objetivos propostos.

Quem quiser participar da equipe, deve procurar o coordenador Vantoir Freitag através do telefone WhatsApp: (55) 9-9687-1281. Neste domingo, 11/12, a equipe vai participar da prova de aniversário de Doutor Mauricio Cardoso. A Acehor contou durante todo ano com o apoio do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente e da Secretaria de Esportes, Cultura, Juventude e Lazer de Horizontina.

Compartilhe: