Prefeito Jonas Fernando e Gerente Sicredi União Jonas Zalamena reconhecidos como amigos da Brigada Militar

As duas lideranças foram destacadas pelo apoio a Brigada Militar nos municípios de Tucunduva e Novo Machado, respectivamente.

Na manhã da terça-feira (06/12), o Prefeito Municipal  de Tucunduva Jonas Fernando acompanhado de diversas outras lideranças da Região, esteve no Quartel do 4º Batalhão de Polícia de Área de Fronteira em Santa Rosa, onde participou da Formatura Geral,  Alusiva ao 24º Aniversário do Comando Regional de Polícia Ostensiva Fronteira Noroeste, e ao 17º Aniversário do 4º Batalhão e ao 185º Aniversário da Brigada Militar.

Na ocasião, o mandatário tucunduvense recebeu do Comandante do Comando Regional de Polícia Ostensiva Fronteira Noroeste, Coronel Átila Mesandri Pezzetta, uma ‘comenda’ em reconhecimento ao precioso apoio prestado à Brigada Militar.

O Prefeito agradeceu pela honraria recebida no evento, bem como o reconhecimento da Brigada Militar de Tucunduva, na pessoa do Tenente Misael Bavaresco pela indicação.

Além de repasses já realizados, o município está em fase de encaminhamento para colocação de sistema de videomonitoramento em pontos estratégicos, com intuito de auxiliar na Segurança Pública, que tem sofrido com ações de marginais.

Em Novo Machado, o Gerente da Sicredi União, Jonas Zalamena, foi quem recebeu a indicação de reconhecimento.

Compartilhe: