Programa Novos Horizontes dará fortalecimento as políticas da Mulher

Foi lançado nesta quarta-feira, dia 13 de abril, em Horizontina, através de iniciativa da Prefeitura Municipal pelo Departamento de Políticas para a Mulher e da EMATER, o Programa Novos Horizontes.

O projeto contemplará a participação de 50 mulheres do meio rural, que através de oficinas ao longo de um ano, irão trabalhar conceitos de liderança, conhecimento, administração, empreendedorismo, inovação, produtividade, gestão, empoderamento e participação comunitária.

        Os encontros serão mensais e envolvem a presença de facilitadores, painelistas, viagens de estudo e participação ativa em ações da comunidade.

https://www.facebook.com/sicredinoroesters

A apresentação nesta quarta, reuniu representantes regionais da Emater como Jorge João Lunardi e Rubem Tesche, Sicredi Noroeste representada por Elenice Zingler Rossi e Vera Teixeira, SLC Máquinas representada por Juliana Koehler, Governo Municipal nas pessoas do prefeito Jones Cunha e vice-prefeita Zuleica Wehner, Câmara de Vereadores representada por Ilson Pils, as coordenadoras das atividades do projeto Rosane dos Santos e Ivete Grasiela Rossi Hupfer, secretários de governo, conselhos municipais, sindicato, cooperativa Cooperagro, Aciap, Fundação John Deere, Sine/FGTAS entre outros.

O local deste que foi o evento da abertura do Projeto Novos Horizontes foi o Centro Cultural Belas Artes e a palestra esteve a cargo de Vanessa Gnoato da Emater Regional Santa Rosa Missões.

Outros 9 encontros ocorrem até o mês de dezembro, quando encerra essa fase do Programa.

Compartilhe: