INFORME COMERCIAL: Reinauguração de nova loja das Farmácias São João em Horizontina nesta sexta-feira

A Rede de Farmácias São João irá reinaugurar uma das lojas na cidade de Horizontina, no noroeste gaúcho, terra da top model Gisele Bündchen. A Rede reinaugura sua filial localizada na Rua Uruguai, 1000, no centro, próximo ao Banco do Brasil, na sexta-feira (25), a partir das 9h.

A Rede de Farmácias São João carrega como missão cuidar da saúde e qualidade de vida das pessoas, e este compromisso se renova com a comunidade de Horizontina.

A São João é a 4ª maior rede do varejo farmacêutico do Brasil e a maior do Sul (RS, SC, PR), somando mais de 950 lojas, 16 mil colaboradores, em mais de 200 cidades.

A Rede possui distribuidora própria, comprando diretamente da indústria em grande quantidade, o que possibilita preços mais competitivos.

A Rede oferece o programa SãoCard, crediário próprio da São João, para compras parceladas em até 6x, onde é possível programar suas compras com economia e segurança. Em todas as lojas o cliente ganha acesso ao Wi-Fi grátis.

Loja de Horizontina

A São João chegou em Horizontina em abril de 2009. São duas filiais no município. Nesta loja, os clientes têm à disposição um amplo mix com medicamentos, perfumaria e dermocosméticos.

É uma loja completa, com consultório farmacêutico, sala de espera, serviço de verificação de pressão arterial, aplicações de injetáveis, testes rápidos para a detecção da covid-19, vacinas da Gripe Tetravalente e conta ainda com conveniência e tele-entrega pelo whatsapp (54) 99862-9692.

Sobre a loja

A filial está localizada na Rua Uruguai, 1000, no centro, próximo ao Banco do Brasil. Horário de atendimento de segunda a sábado das 07h30 às 22h, domingos das 08h ao meio-dia, das 15h40 às 20h30.

Novas lojas

Nesta semana a Rede de Farmácias São João fez uma série de inaugurações e reinaugurações. Em Novo Hamburgo foram abertas duas novas lojas, Porto Alegre também ganhou uma nova filial, assim como Apucarana no Paraná. Foram reinauguradas filiais em Horizontina e Montenegro aqui no estado e Cruzeiro do Oeste no Paraná.

Compartilhe: