Corpos de comandante local da Brigada Militar e de funcionário da Corsan são encontrados no sul do RS

Fonte: GZH e Grupo Oceano de Comunicação

Militar foi identificado como o tenente Jackson Martins; o outro cadáver estava vestido com uniforme da companhia de saneamento.

Dois corpos foram encontrados na segunda-feira (14) na Praia do Mar Grosso, na cidade de São José do Norte, no sul do RS. Um deles é o do tenente da Brigada Militar (BM) e comandante no município, Jackson Martins, 40 anos. O outro homem, segundo a polícia, é Christian Porto, 46, funcionário da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan). De acordo com a empresa, apesar de vestido com uniforme da Corsan, ele não estava em serviço.

Segundo a BM, os dois possuíam sinais de perfurações feitas por disparos de arma de fogo. O policial tinha um ferimento na cabeça, enquanto o outro homem apresentava três marcas de disparos pelo corpo, sendo duas no peito e a outra na cabeça. A motivação do crime ainda não foi suficientemente esclarecida, mas não se descarta motivação passional – que os dois mantivessem um relacionamento.

O local foi isolado pelas autoridades. Em nota, a BM se solidarizou com a família do oficial e ressaltou que as circunstâncias do fato serão apuradas em inquérito. Somente uma arma – pertencente ao policial, foi encontrada no local.

Compartilhe: