RGE abre 20 vagas para eletricistas entre elas para Horizontina e Santa Rosa

 A RGE está com as inscrições abertas para o processo seletivo de 20 vagas de Eletricistas de Rede de Distribuição de Energia. As inscrições podem ser feitas no link https://forms.office.com/r/sKeGYLYe5T.

Processo seletivo: É preciso ter ensino fundamental completo, desejável ensino médio, e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) de categoria B, válida e definitiva, disponibilidade para viagens, residir em Nonoai, Palmeira das Missões, Sarandi, Frederico Westphalen, Santa Rosa, Horizontina e Três Passos ou ter disponibilidade de mudança. Todos os gastos com hospedagem, alimentação e deslocamento serão por conta da RGE. Os selecionados realizarão o curso presencialmente em Palmeira das Missões.

Capacitação e transformação – O projeto Escola de Eletricistas faz parte do pilar Valor Compartilhado do Plano de Sustentabilidade do Grupo CPFL e capacita profissionais para trabalhar na construção de redes elétricas, além deste, outros projetos de transformação social, doações, ações de saúde e segurança também são executadas pela companhia.

Serviço

Inscrições: até 14 de novembro no link:

https://forms.office.com/r/sKeGYLYe5T ou pelo QR CODE.

Compartilhe: