Diretor de Segurança do Município cumpre agendas na SSP em Porto Alegre

       O Diretor de Segurança Pública Municipal de Horizontina, Tenente Elton Brüning, cumpriu agenda nesta terça-feira, dia 25 em Porto Alegre. Brüning responde desde o mês de Setembro pela função administrativa recentemente criada e atua na aproximação do Poder Público Municipal com as forças de segurança locais.

A primeira agenda foi com o Delegado Guilherme Pacífico, Chefe da SSP – Secretaria de Segurança Pública, sendo tratados vários assuntos, inerentes a Segurança Pública de Horizontina, dando ênfase e destacando o comprometimento do município com essa política pública, e foi uma saudável troca de informações, sendo o apoio e preocupação do Governo Municipal elogiado pelo gestor estadual.

No mesmo norte, Elton reuniu-se com o Tenente Eduardo Lima, Coordenador de Projetos, junto a Sessão de Projetos do Comitê SIM-SSP. As reuniões foram de extrema importância para que o Governo Municipal possa apresentar futuras demandas de interesse da comunidade horizontinense estreitando os laços com a SSP/RS, avalia Elton.

Compartilhe: