Sport supera o Cruzeiro pelo Campeonato Brasileiro Série B

O Rubro-Negro encerrou a rodada na 5ª posição da tabela.

O Sport conquistou três pontos em sua última partida disputada pelo Campeonato Brasileiro Série B, no último domingo (9). O jogo contra o Cruzeiro, válido pela 34ª rodada da competição, terminou com um placar de 3 a 1 para o Rubro-Negro. Com o resultado, o time manteve-se na 5ª colocação na tabela. A próxima partida da equipe será contra o Vasco.

Em seu último desafio pela Série B do Campeonato Brasileiro, o Sport recebeu um oponente de peso, o Cruzeiro, em sua casa, a Ilha do Retiro. Ao final da partida, os donos da casa somaram mais 3 pontos com um importante resultado contra o líder da competição.

O primeiro gol do duelo saiu aos 20 minutos do primeiro tempo. Após cobrança de escanteio, a equipe do “Leão da Ilha” cruzou a bola para dentro da grande área adversária e o zagueiro Chico cabeceou firme para balançar as redes.

Aos 39 minutos, Vágner Love ampliou a contagem. O camisa 99 recebeu a bola na entrada da grande área, girou e finalizou com o pé esquerdo para o fundo do gol. 

No começo do segundo tempo, aos 10 minutos, o Cruzeiro diminuiu a desvantagem no placar com um gol de Bruno Rodrigues. Após cobrança de escanteio, o jogador dominou o rebote fora da grande área e deu um potente chute em direção ao gol. Finalização indefensável.

O último gol da partida foi marcado aos 32 minutos da segunda etapa. Facundo Labandeira recebeu lançamento no setor ofensivo e avançou até ficar cara a cara com o goleiro. Em frente ao adversário, o atacante anotou o seu e garantiu os três pontos.

O placar de 3 a 1 manteve o Sport na 5ª colocação da tabela da Série B, com um total de 52 pontos. O retrospecto do clube até o momento é de 14 vitórias, 10 empates e 10 derrotas. A próxima partida da equipe está marcada para o próximo domingo (16) e será disputada contra o Vasco, na Ilha do Retiro.

Desafio Digital

Fora de campo, o Sport se prepara para o seu próximo grande desafio. O clube estreará em breve no mercado digital de fan tokens com o lançamento de seu ativo digital. O Fan Token oficial do time será lançado na plataforma da corretora multinacional Bitci Brasil em um futuro próximo.

Sobre a Bitci

Fundada na Turquia, em 2018, a Bitci é uma plataforma de negociação de ativos digitais.  Bitcoin, Ethereum e Criptomoedas, que garantem segurança e rapidez aos usuários durante o processo de transação.

A plataforma realiza cerca 1,2 bilhão de transações diárias e atua fornecendo soluções para o mercado, produzindo tokens para as marcas e clubes com a BitciChain.

A BitciChain, primeira rede blockchain integrada à bolsa de valores e plataforma de pagamento da Turquia, está sendo desenvolvida pela Bitci Teknoloji. A BitciChain é otimizada para fornecer a empresas e instituições a melhor adoção de blockchain.

Compartilhe: