Governo Municipal trabalha a elaboração do Calendário de Eventos 2023 em Horizontina

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Município de Horizontina, onde está lotado o Departamento de Eventos e Turismo do município, está trabalhando na elaboração do Calendário de Eventos de 2023.

As comunidades, sociedades, entidades culturais, esportivas, empresariais e promotores de eventos voltados ao público, devem comparecer através de um representante, na reunião de elaboração no próximo dia 25 de Outubro, ás 19h junto ao Centro de Cultura e Belas Artes Ulrico Louveira Ambros.

Antes desta data, todos estão orientados a contatar a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, e informar, podendo ser via mensagem telefônica ou e-mail assinados, ou oficio físico entregue presencialmente, as datas de suas promoções previstas.

Desta forma, no dia da reunião, a Secretaria apresentará o resumo das propostas dos promotores e o debate e acordos sobre alinhamentos das datas que coincidam, ou de novos eventos a serem anexados, ocorrerão em menos tempo, tornando a reunião mais rápida e produtiva. O telefone da Secretaria é 3537- 7571 e o e-mail [email protected]

Fonte: Página Imprensa HZ

Compartilhe: