Horizontinenses Darlan, Luan e Bibiana voltam ao palco no Festival dos Campeões em Campina das Missões

       Por iniciativa do Governo Municipal de Campina das Missões, foi realizado no último sábado, dia 24, o resgate do Festival dos Campeões, em sua 10ª edição, após anos de inatividade.

O evento foi uma verdadeira viagem no tempo, uma noite emocionante e inesquecível, que misturou vozes dos talentos e lágrimas de saudade e emoção.

       Calouros dos tempos idos do festival se reencontraram na edição de retomada em outras fases de suas vidas profissionais. Ninguém no entanto, perdeu o gosto por cantar, e alguns inclusive seguiram a carreira. O apresentador que fez história nos anos 80 apresentando o festival Paulinho Silveira, veio de Penha – SC, novamente apresentar os cantores.

       De Horizontina, os irmãos Darlan, Luan e Taline Bibiana Dewes voltaram ao palco onde também foram consagrados em outros tempos. Junto a outros tantos talentos e suas famílias, o evento contou com grande público e show da Banda Rosas.

       O trio horizontinense, filhos de Marta e Aroldo Dewes, empresários na área da saúde e ele vereador, interpretou Mira Ira, música de Lula Barbosa. O nome da música, significa Povo de Mel, em tupi guarani. Uma noite marcada pela emoção, resumiu Aroldo, que como nos tempos dos filhos jovens, esteve com eles no festival.  

Compartilhe: