Horizontina passará a ter a partir deste ano sua Oktoberfest

       Será no dia 15 de Outubro a realização da 1ª Oktoberfest de Horizontina. Com dois grandes momentos, a programação está dividida entre a parte cultural e a de gastronomia e diversão.

       Promovida pela ASCAH – Associação Sociocultural Alemã de Horizontina, o evento vai realizar na tarde do dia 15, das 15h ás 17h30, junto ao Centro Cultural de Belas Artes o 8º Encontro de Corais mantidos por Associações ou Centros Culturais da etnia Alemã, de vários municípios da região e estado: São Martinho, Passo Fundo, Três Passos, Horizontina e Três de Maio e os corais convidados Ricordi D’Itália de Três Passos e Santa Cecília de Santo Cristo.

       No Parque de Eventos João de Oliveira Borges as atrações tradicionais com muito chopp e comida típica contarão com 7 horas de baile, animado por duas bandas; Fritz 4 e Banda Santa Cruz. Os ingressos ao parque serão livres estando à venda os barris de Chopp pelo WhatsApp 9-9672 1466 com os promotores.

       Com apelo social, parte dos lucros do evento será repassada a Apae, Aboch e Rotary Clube.

       A Promoção da ASCAH, tem apoio da Prefeitura Municipal, Câmara de Vereadores, Sicredi Noroeste RS, Durst Bier, Olinda FM, Rádio Vera Cruz, 95,7 e Rádio Comunitária 104,9. O Patrocínio será do Centro de Compras Zaleski.

Compartilhe: