PSDB de Tucunduva articulou nova emenda parlamentar para Hospital

Através da articulação das lideranças tucanas do município de Tucunduva, foi recentemente entregue oficio de confirmação de emenda parlamentar em favor da Associação Hospitalar Tucunduva e Novo Machado.

O valor da referida emenda é de R$ 109.000,00, com contrapartida da Associaçao Hospitalar Tucunduva e Novo Machado, que será adquirido um elevador para ligar a ala antiga com a ala nova do hospital, a qual está em fase final de conclusão.

O ato oficial de entrega do oficio, aconteceu no dia 04 de abril de 2022, onde estiveram presentes o presidente da Associação Hospitalar Tucunduva e Novo Machado, Sandro Jardel Gebauer, tesoureiro Jacke Tolfo, além do ex-presidente Luiz Nervis – Castelo, e a diretora do Hospital Maurise Terra.

Também prestigiaram o evento a Vereadora Odelci Gotin a suplente de vereadora Neusa Mazzaro , o ex candidato a prefeito Fabrizio Gazzola e a ex candidata a vice-prefeita Vanete Da Rosa Rodrigues.

O recurso é fruto de uma articulação do partido no município com o mandato do Deputado Federal Daniel da TV, recursos portanto do Governo Federal, em favor da Saúde Pública da comunidade usuária dos serviços atendida.

Foto: William Reinke Reinehr

Compartilhe: