Mais dois consumidores contemplados no Nota Premiada Horizontina

Horizontina tem a Campanha Nota Premiada – Compre aqui e Ganhe prêmios. Realização do Governo Municipal através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e ACIAP.

Ao comprar no comércio local e exigir a nota fiscal, colocando CPF na nota, o consumidor estimula a circulação de recursos e tributos, as empresas ficam mais fortes e geram mais empregos e a prefeitura melhora sua arrecadação, para entregar a comunidade melhores serviços e mais obras de infraestrutura, justifica a Secretaria de Desenvolvimento Econômico que com apoio das Aciap é indutora da promoção.

O Nota Premiada Horizontina, realizou dia 20 de setembro, sorteio alusivo ao Dia do Gaúcho, premiando dois consumidores, cada um com R$ 1.000,00, dinheiro direto na conta. Marcelo Wünsch e Rufino Aguiar Rodrigues foram os felizardos da edição.

Para participar dos sorteios o consumidor precisa trocar suas notas fiscais (apresentar a carimbar) na Aciap ou Secretaria de Desenvolvimento Econômico, recebendo 1 cautela a cada 50,00 em notas. As notas não ficam retidas, são carimbadas e devolvidas ao concorrente, porém é obrigatório contar CPF para validar as cautelas.

Compartilhe: