TUCUNDUVA: Prefeitura investe R$ 306 mil em equipamentos novos

Muitos anos de dificuldades junto ao Setor de Informática e a necessidade dos servidores, motivou a renovação em equipamentos deste setor. Foram adquiridos inúmeros notebooks, computadores de mesa, CPUS e demais acessórios para uso das Secretarias Municipais, bem como para professores, Setor de Engenharia, Setores da Saúde, Fazenda Pública Municipal, Obras e demais setores que necessitavam de equipamentos novos para melhor atender as necessidades técnicas.

O Governo Municipal fará nos próximos dias a entrega para cada setor do município, para que o trabalho ocorra com maior agilidade com os novos equipamentos. Professores da Rede Municipal também terão computadores/notebooks novos.

Já sobre as impressoras, atualmente a Prefeitura Municipal conta com 17 impressoras locadas, dentre elas, impressoras multifuncionais monocromáticas e coloridas para as diversas Secretarias Municipais.

A locação de impressoras causa uma redução de custos e economia de recursos, podendo-se economizar até 30% com a locação, prática esta adotada por grande parte das empresas nos dias atuais.

Importante ressaltar que até o ano de 2021 eram apenas 05 impressoras locadas, porém para melhor atender as demandas do dia-dia foi necessário aumentar o número de impressoras.

Compartilhe: