Cartório Eleitoral da 120ª Zona com sede em Horizontina reforça informações ao eleitorado

O Cartório Eleitoral de Horizontina relembra ao eleitorado que as Eleições 2022 ocorrerão, no 1º turno, no dia 02/10/2022 das 8 às 17 horas. O 2º turno, se houver, ocorrerá no dia 30/10/2022, das 8 às 17 horas. Para votar, o eleitor deve levar documento de identidade com foto.

Já eleitores que estiverem fora de seu domicílio eleitoral no dia da votação e desejarem justificar o voto, poderão justificar através do aplicativo de celular “e-título” ou comparecendo a qualquer local de votação no Município onde estiverem, portando documento de identidade com foto e mais o título de eleitor.

O Cartório Eleitoral relembra aviso anteriormente já feito, reforçando novamente, que haverá a substituição de dois locais de votação em Novo Machado, que deixaram de apresentar condições de alocar a seção eleitoral. Os eleitores da seção do Salão da Comunidade Católica de Três Pedras agora votarão no Salão da Comunidade Evangélica de Três Pedras. A seção que antes estava na Igreja Nossa Senhora Aparecida em Lajeado Marrocas, foi transferida para a Escola Municipal Marechal Hermes em Esquina Boa Vista. Desse modo, a escola Marechal Hermes, que antes tinha apenas uma urna, passará a ter duas seções.

Em caso de dúvidas os Contatos do Cartório Eleitoral via telefone são: 55 3537-2080 ou celular 55 99662-6795.

Compartilhe: