SOBRE RODAS: Fim de semana com prova de Motocross da Copa Cidades em Horizontina

Imagem: Rafael Pradie – Olinda FM

       Os motoclubes Viraco e Só No Barro, unem esforços para realizar neste final de semana grande Prova de Motocross na pista de provas do Parque de Eventos João de Oliveira Borges. Eles contam mais uma vez com apoio do Governo Municipal através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

       Em entrevista ao Jornal da Manhã da Olinda FM nesta sexta-feira, Rodrigo Widz e Frederico Ullmann (Ico), destacaram a programação que começa já na tarde deste sábado, dia 3, com os treinos livres.

       As provas das primeiras baterias iniciantes ocorrem neste domingo a partir das 11h na pista de provas. As 13h as largadas das baterias de maior potência que empolgam o público.

       Haverá no parque, espaço para acampamento e praça de alimentação. Também haverá espaço para as crianças com Lukinhas Brinquedos.

É proibido entrar com bebidas, exceto os apetrechos de chimarrão e tererê.

       No sábado o ingresso será livre e domingo haverá a cobrança de R$ 10,00. O acesso ao Parque será pelo Portão do estacionamento ao lado do Campo do Cruzeiro, na Rua Rui Biriva. Os condutores podem estacionar em toda a área até próximo ao pavilhão de alimentação.

       No final da tarde/noite de sábado e fim de tarde de domingo haverá sarau com o cantor Alex Saquete. A Copa Cidades de Motocross deverá reunir em torno 150 pilotos estimam Widz e Ullmann.   

Compartilhe: