RGE inaugura nova Estação Avançada em Tucunduva

A nova estrutura garante ainda mais agilidade e qualidade no atendimento da distribuidora aos clientes da região

        A RGE finalizou as obras da nova Estação Avançada em Tucunduva que possibilitará maior agilidade no atendimento, pois concentra as atividades operacionais da empresa, abrigando: frota, equipamentos, materiais e equipes de manutenção e obras para atendimento na região, beneficiando diretamente mais de 5 mil clientes em Tucunduva, Novo Machado e Porto Mauá.

A obra da nova Estação faz parte do Projeto de Revisão Logística Operacional da RGE, que conta com um investimento previsto de R$ 49,5 milhões e vai ampliar e reordenar estruturas, readequando os recursos disponíveis e garantindo ainda mais qualidade, capacidade e rapidez no atendimento a toda a área de concessão da RGE. “Estamos sempre analisando oportunidades que possam resultar em melhorias no atendimento ao nosso cliente, seja em novas tecnologias, processos ou estrutura. Construções de novas Estações Avançadas, como essa de Tucunduva. são pensadas estrategicamente, para que o cliente tenha sempre um serviço de qualidade”, explica o diretor-presidente da RGE, Marco Antônio Villela de Abreu.

Sobre a RGE –

Responsável por distribuir 65% da energia elétrica consumida no Rio Grande do Sul e atender mais de 3 milhões de clientes em 381 municípios gaúchos, a RGE é hoje a maior distribuidora da CPFL Energia em extensão territorial e número de cidades atendidas. A área de concessão da companhia, que é resultado do agrupamento das distribuidoras RGE e RGE Sul, realizado em janeiro de 2019, totaliza 189 mil km² de extensão, abrangendo as áreas urbanas e rurais das regiões Metropolitana, Centro-Oeste, Norte e Nordeste do estado. Os investimentos realizados pela RGE contribuem para o desenvolvimento socioeconômico de locais de fundamental importância para a economia do estado, que vão desde fortes polos turísticos, agrícolas e pecuários, até grandes centros industriais e comerciais, trazendo mais bem-estar, conforto e infraestrutura para a vida de 7,4 milhões de gaúchos.

Compartilhe: