Tuparendi agora conta com nova filial da Cotrirosa

Mais uma data para marcar a história da Cotrirosa. Na sexta-feira, dia 19, a comunidade de Tuparendi e região prestigiou a inauguração do 24º Supermercado e 27ª Loja Agropecuária. Um ambiente amplo, moderno e agradável, que atende as necessidades das famílias, do campo e da cidade.

A solenidade contou com a presença das lideranças da Cotrirosa, o presidente do Conselho de Administração, Clenir Antonio Dalcin; o vice-presidente, Pedro Olavo Rauber; e o secretário, Cirio Adam.

Também prestigiaram o ato o vice-prefeito de Tuparendi, Helio Carlos Kerkhoff e o presidente do legislativo do município, Nerci de Souza; além da grande presença da comunidade, colaboradores, conselheiros associados e clientes da Cooperativa, parceiros, fornecedores, imprensa local e regional.

A cerimônia também contou com um momento de oração e bênção conduzidos pela pastora Cler Regina Schoulten e pelo padre Jairson Hellmann. As boas-vindas iniciais foram realizadas pelas gestoras da filial, Diane Smaniotto da Silva, coordenadora do Supermercado e Julia Larissa Zanini, coordenadora da Loja Agropecuária.

O vice-prefeito de Tuparendi, Helio Carlos Kerkhoff, destacou a importância dos investimentos privados para o município, como um serviço essencial e que gera benefícios para a população, com mais emprego, renda e arrecadação.

O presidente da Cotrirosa, Clenir Antonio Dalcin, também colocou aos presentes um pouco de sua trajetória junto à Cooperativa, como associado, conselheiro e, hoje, na diretoria. “Quis o destino que eu assumisse a presidência em março de 2021 e partir daí, começamos a articular essa possibilidade. Queremos cada vez mais estar presentes nas comunidades, com os melhores produtos e serviços para nossos associados e clientes, cumprindo nosso propósito de proteger e prosperar”, destacou o presidente.

O novo Supermercado e nova Loja Agropecuária estão localizados na esquina da rua Castelo Branco com a Santos Dumont, número 111, na antiga estação rodoviária do município.

O horário de atendimento do supermercado é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 19h, aos sábados das 8h às 12h e das 14h às 19h. Já na Loja Agropecuária o atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30 e aos sábados das 8h às 12h.

Compartilhe: