SICOOB anuncia para Dezembro inauguração de agência em Horizontina

O Sicoob Creditapiranga, vai inaugurar em Horizontina/RS a sua nona agência. Aliada a toda estrutura do Sistema Sicoob, soma-se a história da Creditapiranga, primeira instituição financeira cooperativa de Santa Catarina, que em 2022 comemora 90 anos.

A cooperativa está presente nos municípios catarinenses de Itapiranga, São João do Oeste e Tunápolis e nos municípios gaúchos de Tenente Portela, Três Passos, Santa Rosa e Crissiumal.

O Diretor Administrativo do Sicoob Creditapiranga Gilvane Kem, acompanhado do Gerente que assumirá a Agência Sicoob Horizontina, Andrei Napivóski foram recebidos na última terça-feira, dia 9, pelo Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico de Horizontina Gilmar Quintiliano da Silva e pelo diretor Adilson Oliveira.

 Na oportunidade, Gilvane e Andrei apresentaram o projeto das instalações da agência Sicoob no município, bem como os primeiros passos da cooperativa que projeta sua instalação. O secretário Quintiliano apresentou dados do município, bem como investimentos, obras e projetos futuros na área do Desenvolvimento Econômico.

De acordo com o Diretor Administrativo do Sicoob Creditapiranga, Gilvane Kern, “O Sicoob tem o propósito de levar justiça financeira e prosperidade às pessoas físicas e jurídicas das cidades onde atua, cumprindo com a missão de democratizar o acesso ao crédito e fornecer produtos e serviços de qualidade, com as mesmas garantias de um banco e com muito mais vantagens, pois não tem objetivo de lucro e os resultados retornam para os cooperados e também para as comunidades, onde gera emprego, renda, qualidade de vida e desenvolvimento”.

“Oferecemos todas as facilidades das tecnologias on-line, que permitem ao cooperado fazer sua movimentação financeira de qualquer lugar do mundo, a qualquer hora e, ao mesmo tempo, seguimos abrindo agências para aqueles que ainda preferem um atendimento presencial, pois é nessa combinação dos dois fatores que resulta o sucesso do crescimento da instituição, que visa, primordialmente, atender o associado da melhor maneira possível, para que ele possa tomar as decisões mais acertadas”, finaliza o gerente da agência do Sicoob de Horizontina/RS, Andrei Napivoski.

Compartilhe: