FOLHA FLASH: Canabarro Advocacia celebra 42 anos

O Dia do Advogado celebrado no último dia 11 de Agosto, foi marcado em Horizontina pelos 42 anos do segundo mais antigo escritório de advocacia em atividade, o Canabarro Advogados, fundado pelo causídico Adão Canabarro Prestes em 1981.

       Um ato comemorativo foi realizado com a presença de autoridades convidadas, entre elas o prefeito municipal Jones Cunha, ex-prefeito Antônio Lajús, Delegado de Polícia Rodrigo Régis da Silva, Comandante da Brigada Militar Tenente Cássio Horazy, Representante do Corpo de Bombeiros Sargento Vicentini, os sócios da Canabarro Advocacia Adão Canabarro Prestes, Reni Onírio Zdruikoski, Mari Cláudia Soares e Rosa Naiza Silva Oliveira, familiares da sociedade advocatícia, o primeiro cliente do escritório Adriano Backendorff de Três de Maio, entre outras lideranças.

       Emocionado, Adão agradeceu aos familiares, clientes, amigos e pessoas presentes e lembrou de alguns fatos que lhe marcaram a trajetória.

O prefeito municipal Jones Cunha, levou em nome do município, os cumprimentos a Adão e sua equipe, e falou da importância da conceituada empresa e de Adão também como homem público, que serviu seu município em dois mandatos como vereador, Assessor Jurídico, presidiu o Consepro, e até hoje é integrante ativo de conselhos municipais. 

       Um delicioso coquetel foi servido aos presentes logo em seguida, em clima descontraído e de celebração da histórica data.

Compartilhe: