Acehor Runners brilha no Circuito Regional de Corridas!

A equipe de corredores da Acehor marcou presença de forma brilhante na 3ª etapa do Circuito Regional de Corridas, que aconteceu no último domingo na cidade de Cruz Alta.

 Apesar do frio intenso, a galera da Acehor Runners, conquistou vários pódios. Resultado de muita dedicação, empenho e superação nos treinos. Superar seus limites e buscar o melhor de si faz os resultados acontecerem.

Um dos exemplos de superação foi o do atleta Marcelo Marzurkiewicz, que vinha intensificando seus treinos e com isso superou suas expectativas, conquistando como prêmio o 5º lugar geral dos 5 km.

Marcelo sempre esteve entre os primeiros de sua categoria, mas desta vez foi mais longe. Muitos outros atletas tiveram conquistas, após superar seus limites e ver o resultado dos treinos.

A equipe da Acehor Runners marcou presença na etapa de Cruz Alta com a participação de 34 atletas, com idades de 02 a 55 anos, conquistado 26 pódios. Além do 5º lugar geral do atleta Marcelo, foram mais 06 primeiros lugares, 04 segundos lugares, 07 terceiros lugares, 03 quartos lugares e 05 quintos lugares. A próxima etapa do Circuito Regional acontecerá no dia 11 de setembro, em Ijui.

Compartilhe: