Campanha do Agasalho de Horizontina encerra com atendimento a 3.198 pessoas

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

       A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação, divulgou na terça-feira, dia 02 de agosto, relatório dos repasses das doações angariadas junto a comunidade pelas ações da Campanha do Agasalho Horizontina Contra o Frio “Aqueça um Irmão e também seu Coração”.

       Conforme a Secretária Ana Denise Strapasson, A Campanha de Distribuição iniciada em 25 de abril e contabilizada até 29 de julho, último dia de atendimento,  aponta que 3.198 pessoas foram atendidas com as doações.

       Segundo o relatório, foram 10.744 peças de agasalhos distribuídos, 937 pares de calçados, 137 cobertores, 130 lençóis, 10.000 peças menores entre toucas, meias, lenços, meia calça e 110 bolsas femininas.

       Para atingir esse montante arrecadado, Ana Denise valoriza ações das mais diversas instituições, entre elas, igrejas, associações, sindicatos, escolas, empresas comerciais, industriais e prestadoras de serviços, e especialmente famílias da comunidade, que aceitaram o chamado de solidariedade e partilharam muitas peças de roupas e calçados.

       A campanha encerrou seu atendimento, mas diante de um bom volume de roupas de verão que foram doadas, deve promover dias de feira com esse tipo de itens em datas a serem futuramente anunciadas.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print