Fundação Capacitar lança Matchfunding para ampliar programa de Bolsas de Estudos

A Fundação Capacitar completa 15 anos no mês de agosto de 2022, e tem consistentemente apoiado pessoas que buscam uma graduação superior e necessitam de apoio financeiro para viabilizar seu sonho.

A Fundação Capacitar oferece também mentoria de carreira, onde o beneficiário tem o acompanhamento de um mentor voluntário, que auxilia o acadêmico a se desenvolver profissionalmente, durante toda a graduação.

Para ampliar o número de beneficiários, a Fundação Capacitar lança a campanha Matchfunding, que visa abrir um espaço para, voluntariamente e por gratidão, as pessoas sentirem-se motivadas a participar no programa, fazendo uma doação.

Os recursos arrecadados serão utilizados para transformar a vida e o futuro daquelas pessoas que sonham em fazer faculdade e acreditam na mudança de vida por meio da educação.

A campanha funciona da seguinte maneira: a cada real doado, os Mantenedores da Fundação aportam mais um real (até R$ 120 mil reais) dessa maneira, o valor de cada doação é multiplicado por 2.  O montante assim arrecadado, receberá a contrapartida da FAHOR, que aportará mais um Real para cada um alcançado. Desta forma, ao final, para cada um Real doado, chegarão 4 reais aos beneficiários da Fundação Capacitar. A campanha acolhe doações até o dia 30 de setembro de 2022.

 Informações extras sobre a Campanha, podem ser adquiridas nas mídias sociais da Fundação Capacitar, ou pelo e-mail [email protected] ou no site: www.fundacaocapcitar.org.br. O PIX do Matchfunding é o e-mail:  [email protected]

Compartilhe: