Decidida tabela de jogos da primeira rodada da 1ª Taça Sicredi de Futebol 8 de Campo

A 1ª TAÇA SICREDI tem como objetivo proporcionar, através do esporte, a integração de crianças e jovens que participam de escolinhas de futebol da área de atuação da Sicredi Noroeste RS. Como também, fomentar essa atividade junto às escolinhas que vão poder agregar renda a partir dos jogos que serão realizados em suas cidades e, assim, poder dar continuidade nesse trabalho e dar continuidade aos projetos com as crianças e jovens. 

Os primeiros jogos acontecerão nesse domingo (7/8), a partir das 8h30min, no Estádio Rubro Negro Hinterholz em Crissiumal. Serão 6 jogos da categoria sub-9, 15 jogos da categoria sub-11, 10 jogos da categoria sub-13 e 6 jogos da categoria sub-15. Os 34 jogos serão disputados durante todo o domingo, acontecerá 2 jogos simultâneos no campo de futebol 11 que será dividido em duas partes, formando o futebol 8.

A 1ª TAÇA SICREDI, será promovida, organizada e dirigida por uma comissão composta por um representante de cada uma das escolinhas de categorias de base em funcionamento dentro da área de atuação da Sicredi Noroeste RS.

Nesta edição contando com a participação de: ACEHOR Pumas de Horizontina, Avante de Boa Vista do Buricá, Botafogo de Três de Maio, CMD Alegria, Escolinha Rubro Negra de Crissiumal, Guerreiros de Nova Candelária, Humaitá, Mancha Verde de Horizontina e Oriental de Três de Maio, contando com o apoio da Sicredi Noroeste RS.

Compartilhe: