Homem é preso após agredir companheira e criança de um ano e sete meses em Guarani das Missões

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Fonte: Grupo Sepé – Santo Ângelo

       Uma mulher que pedia socorro em via pública nas primeiras horas da manhã de sábado, dia 3º, chamou atenção de populares que acionaram a Brigada Militar em Guarani das Missões.

O flagrante de violência doméstica foi registrado no bairro Esperança, enquadrado na Lei Maria da Penha. No local, a mulher informou aos policiais que seu companheiro havia lhe agredido com socos no rosto, e também havia batido na enteada de 1 ano e 7 meses de idade.

O agressor, de 22 anos, foi então abordado em sua residência, embriagado e bastante agressivo, sendo necesário o uso moderado da força para a sua contenção, bem como a utilização de algemas, pois tentava investir contra a guarnição.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao criminoso, sendo encaminhado ao Hospital Santa Teresa para exame de lesões e, posteriormente, à Delegacia de Polícia de Santo Ângelo para registro de ocorrência.

Na DP foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante e o acusado encaminhado ao Presídio Regional de Santo Ângelo, onde ficará à disposição da Justiça.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print