Técnico em Enfermagem do SAMU Santa Rosa morre aos 54 anos

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

SANTA ROSA/ OBITUÁRIO

O Hospital Vida & Saúde, gestor dos serviços do SAMU Salvar 192 para a região Fronteira Noroeste, confirmou na noite de sábado, dia 30, o falecimento repentino do Técnico de Enfermagem Valmir Fernando Aguilar.

Em Nota de Pesar, a direção da instituição lamentou e solidarizou-se com os familiares.

O profissional atuava na Instituição há 13 anos e integrava a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

O corpo de Aguilar, 54 anos, foi velado na sede do Lions Clube do Bairro Cruzeiro e o sepultamento ocorreu no domingo.

“Neste momento de dor e tristeza, o Hospital Vida & Saúde, através da Direção, Funcionários, Corpo Clínico e Conselho de Administração, presta solidariedade a familiares e amigos”, disse a nota do HVS.

Nas redes sociais centenas de amigos, colegas de trabalho, lideranças da comunidade e da área da saúde lamentaram a passagem de Valmir. Amigo e colega de trabalho, o vereador Régis Bönmann manifestou tristeza e pesar em sua rede social: ”O meu irmão, como nos deixar dessa maneira? Não tem como acreditar, um profissional que dedicou a vida a salvar vidas, hoje nos deixa, estamos sem chão! Não existe palavras para te descrever meu amigo, sempre foi um parceirão nos apoiando em tudo. Ainda ontem conversamos e organizamos nosso próximo churrasco. Descansa em paz Fernandão!!!

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print