Profissionalizar HZ lança edital de inscrições para novo curso

Curso será de Leitura e Interpretação de Desenho Mecânico

O Programa de Qualificação e Requalificação Profissional de Horizontina visa apoiar os munícipes na sua formação profissional com cursos de qualificação e requalificação contratados e/ou apoiados pela Administração Pública do Município, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico.

O Programa visa garantir a empregabilidade dos munícipes ou preparação da mão de obra necessária para viabilização do projeto.

Para realização do referido programa, o Município de Horizontina custeará aos alunos as despesas com o material didático e custo do treinamento/curso.

Desta forma está sendo lançado edital do segundo curso do referido programa, desenvolvido em parceria com a ACIAP – Associação Comercial Industrial e Agropecuária.

O curso em referência e que abre suas inscrições será:  Leitura e Interpretação de Desenho Mecânico; Carga Horária do curso: (36h); com início dia 08/08/2022 com até 30 participantes.

O curso será aplicado pela Fahor – Faculdade Horizontina, junto ao seu campus, na Avenida dos Ipês – Bairro Eldorado. Os candidatos devem ser domiciliados no município de Horizontina e ter idade mínima de 18 anos.

Para realização da inscrição o candidato deverá se dirigir até os endereços: Avenida Helmuth Simm, nº 100,

Sala 04, (Sala do Sine), junto a Estação Rodoviária, na ACIAP, Rua Duque de Caxias, nº 304 e na FAHOR, Av. dos Ipês, nº 565, Bairro Eldorado entre os dias 26/07/2022 à 02/08/2022, no horário compreendido das 08h às 12h e das 13h30min às 17h, preencher a ficha de inscrição e estar munido dos documentos pessoais e comprovante de residência.

Compartilhe: