BRPHONIA inaugura nova base operacional em Santa Rosa

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

SANTA ROSA NEGÓCIOS

O espaço possibilita que a empresa continue aperfeiçoando seus processos de inovação e tecnologia

A inauguração da nova base operacional da BRPHONIA ocorreu no sábado (23) em Santa Rosa, junto ao Polo Moveleiro e contou com a presença dos colaboradores da empresa e diversas autoridades, pessoas que foram essenciais para a construção do novo espaço. A base de operações da BRPHONIA busca tornar o trabalho da empresa ainda mais qualificado, com foco nas inovações do mercado.

Lideranças como o Prefeito de Santa Rosa Anderson Mantei e Osmar Terra, além de outras autoridades municipais, estiveram presentes para prestigiar a inauguração.

De acordo com Alexandre Machado, Diretor Executivo da empresa, “a concretização desse grande sonho só foi possível por conta do apoio de muitas pessoas engajadas com o desenvolvimento de Santa Rosa e região”.

  O desejo de construir uma base operacional própria da BRPHONIA ocorre desde 2012, quando a empresa estava sendo constituída. Há 10 anos atrás, a equipe gestora já trabalhava para que o espaço se tornasse um ponto de referência nos processos de fornecimento de internet fibra óptica e tecnologia para toda a região noroeste.

 Até o momento, a BRPHONIA já contava com uma base de operações, local que se tornou pequeno com o crescimento da empresa. Com esse novo local, o provedor de internet pretende aperfeiçoar ainda mais seus processos, expandir a área de atuação, ampliar o quadro de colaboradores e proporcionar um ambiente de trabalho mais amplo e confortável, para continuar sendo uma empresa líder em inovação.

Para Eliseu Marafiga, Diretor de Infraestrutura da BRPHONIA, a base irá possibilitar a implementação ainda mais eficiente de soluções, atualizações tecnológicas e o melhor desempenho de todo o sistema operacional da empresa. “É uma enorme satisfação inaugurar esse local que irá contribuir muito para que a nossa empresa continue crescendo de forma exponencial”, afirma Marafiga. A BRPHONIA surgiu no ano de 2012 como a pioneira no fornecimento de internet fibra óptica para Santa Rosa e região, tendo o objetivo de levar a melhor tecnologia para o interior do estado e contribuir com o desenvolvimento regional. A nova base operacional da BRPHONIA é mais um passo nesta trajetória repleta de conquistas.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print