Secretaria de Obras de Três de Maio está atuando em diversas frentes

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Trabalhos ocorrem na cidade e interior

Na última semana, a Secretaria Municipal de Obras esteve atuando em diversas frentes em Três de Maio, conforme cronograma da pasta.

No interior, foi realizado o encascalhamento da estrada de Lajeado Biriva; a correção de um atolador em Lajeado Lambedor; o patrolamento de travessões em Nova Brasília, Bela Vista e Medianeira; a correção da estrada de Medianeira e uma terraplanagem em Esquina União, além da liberação de um bueiro em Nova Brasília.

Na cidade, foram colocados 24 tubos de concreto na Rua Leonel de Moura Brizola; lâmpadas foram trocadas nos bairros Medianeira, São Francisco, Planalto e Oriental; foram consertados cabos elétricos na Avenida Brasil, Bairro Castelo Branco, Rua Monsenhor Testani. Na Rua São Geraldo ocorreu a instalação de uma boca de lobo e no Bairro Promorar foi realizada uma adequação na viela da Rua Santo Augusto.

Além das atividades rotineiras da pasta, que incluem o corte de grama, poda e recolhimento de galhos, plantio de flores nos canteiros centrais e varrição das avenidas, a Secretaria de Obras também realizou a terraplanagem e aterramento para a instalação de novas empresas do município.

Nesta semana, os trabalhos seguem na Rua Leonel de Moura Brizola, na Avenida George Mario Allois Reimann e com o recolhimento de galhos e restos de podas nos bairros São Francisco e Laranjeira.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print