Mulher leva facadas em Igrejinha e morre no hospital

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Fonte: Jornal Repercussão – Paranhana

Joseane Barcelos, de 43 anos, foi esfaqueada pelo ex-marido, que segue foragido

Igrejinha – Após ser esfaqueada pelo ex-marido em uma clínica estética do bairro 15 de Novembro e encaminhada ao Hospital de Pronto Socorro (HPS) de Canoas, Joseane Barcelos, de 43, não resistiu aos ferimentos e morreu na noite de sábado (23). O autor do crime segue foragido da polícia.

De acordo com testemunhas, o homem entrou no salão por volta das 9 horas e desferiu facadas na vítima, que estava em atendimento. A Brigada Militar de Igrejinha atendeu a ocorrência e constatou que o veículo utilizado para fugir do local era de propriedade do ex-marido da mulher, do qual ela estava separada há quatro meses.

Três Coroas –

A Brigada Militar encontrou em Três Coroas o veículo abandonado do homem acusado de matar sua ex-mulher, Joseane Barcelos, 43. Pelas informações obtidas através da placa, a polícia confirmou a posse do automóvel. O crime aconteceu na manhã de sábado e o autor segue foragido da polícia na tarde deste domingo (24).

Conforme testemunhas descreveram à polícia, o agressor e a vítima teriam terminado o casamento há cerca de quatro meses. O criminoso entrou em um salão onde a vítima estava sendo atendida, no bairro 15 de Novembro em Igrejinha, e desferiu diversas facadas.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print